CHUVA DE GOLS NA ABERTURA DO CAMPEONATO DE FUTSAL EM SANGÃO

Muitos gols e um grande publico marcou o inicio do Campeonato de Futsal 2009 em Sangão,a abertura foi nesta terça-feira (28/07).Varias autoridades estiveram presentes na abertura,vereadores,secretários,o prefeito Antonio Mauro deu o ponta pé inicial do campeonato.
O primeiro jogo da rodada foi entre Cerâmica Redivo X Vitoria Bar, um jogo em que a Cerâmica Redivo foi soberano em quadra aplicando 8×1, no segundo jogo uma partida equilibrada, onde o time da Santa Apolônia abriu o placar contra a Shop Telhas, logo no inicio da partida, mas a equipe da Shop Telhas reagiu e aplicou 9×6 na Santa Apolônia.Este campeonato é realização pela Prefeitura Municipal de Sangão através da Secretaria de Esporte e Turismo.
A próxima rodada será nesta quinta-feira (dia 30/7) entre as equipes:
Konder x Cerâmica Ouro Prata
Escolinha Unisul x Cerâmica Machado
Todos os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes Zenir Scremim e Morro Grande.

Fonte:Assessoria de Imprensa P.M.S