Audiência Pública discuti atualização do Plano Diretor

Aconteceu na última quarta-feira-22/07, na Câmara de Vereadores de Sangão a 3º audiência pública referente ao Plano Diretor, tendo como conteúdo a apresentação do diagnóstico do Município de Sangão(ANÁLISE DIAGNOSE E PROGNOSE)onde encontram-se elaborados os relatórios, nos quais, seus dados servirão de suporte para a nova etapa do Plano – PROPOSTAS E DIRETRIZES BÁSICAS.Varias autoridades e representantes de entidades estiveram presentes.

A documentação completa(DIAGNÓSTICO) encontra-se no setor de planejamento da prefeitura, ainda sob a análise das secretarias para possíveis correções, e à disposição da população para leitura (também na versão digitalizada possibilitando cópias). O principal objetivo do Plano Diretor é organizar o uso do solo no espaço urbano. A atualização do Plano atende a determinação do Estatuto das Cidades.
No evento, foi marcada a próxima reunião com o Núcleo Gestor, a qual ocorrerá também na Câmara de Vereadores às hs-19:00, dia 05/08/2009, tendo como pauta principal o ZONEAMENTO URBANO, assunto de grande importância e diretamente ligado à população, bem como ao desenvolvimento do Município.

Fonte:Assessoria de Imprensa P.MS

Colaboração:Cristiane Simoni