Sociedade Recreativa 27 de Setembro aclama nova diretoria

Na noite de 10 de abril, nas dependências da câmara municipal de vereadores de Sangão, reuniram-se os sócios e a diretoria da Sociedade Recreativa 27 DE SETEMBRO de Sangão, fundada em 27/09/1923, para a eleição da nova diretoria para os próximos dois anos.
A atual diretoria foi eleita por aclamação por todos que lá estavam para continuar com os trabalhos rumo a RESTAURAÇÃO do imóvel.
O imóvel da sede que foi vítima de uma ação de uso capião, e após julgamento do mérito em segunda instância foi confirmado que pertence a S.R 27 de setembro.
Atualmente arquitetos de Laguna, especializados em restauração de imóveis históricos, estão elaborando o projeto arquitetônico de restauração do CLUBE, como é conhecido na região.
Após a conclusão do projeto e toda a documentação esteja hábil, a diretoria partirá para mais um importante passo que será a execução da obra de restauro do imóvel, que muito esperado por toda a comunidade.
Conforme decisão da prefeitura, as dependências do clube serão abrigadas um museu da cidade e uma biblioteca pública.

Fonte: Alex Etevaldo de Souza