Prefeito participa de audiência com vice-governador

Com o objetivo de reivindicar a pavimentação asfáltica do acesso da BR101-Morro Grande (Sangão) até o Balneário Campo Bom em Jaguaruna, o secretário regional, Haroldo Silva, juntamente com os prefeitos Castilho Silvano Vieira (Sangão) e Luiz Arnaldo Napoli (Jaguaruna) estiveram em audiência com o vice-governador Eduardo Pinho Moreira na ultima segunda-feira (06) em Florianópolis.
Conforme o secretário Haroldo Silva, com o aval do vice-governador este processo que estava parado, terá continuidade para viabilizar esta pavimentação tão esperada pela comunidade que a utiliza.
Moreira estabeleceu o prazo de duas semanas, para definir a modalidade em que a obra será licitada. O valor a ser gasto é de aproximadamente R$ 7.000.000,00 (sete milhões de reais).
De acordo com o prefeito Castilho, a pavimentação asfáltica será uma conquista dos deputados estaduais, federais, prefeitos, vereadores de Sangão e todas as lideranças do município e da região, "agora vamos lutar para o início das obras e vamos todos comemorar juntos mais essa conquista", comentou.
Também acompanharam a audiência o diretor-geral, Pedro Souza, o presidente da câmara de vereadores de Sangão, Rides josé Scremin e o deputado estadual, José Nei Ascari (PSD), representando todos os demais deputados estaduais do sul do estado, Joares Ponticelli (PP), Manoel Motta(PMDB), Jose Milton (PP), Valmir Comin (PP), Doia Guguilheume (PSDB) e Altair Guidi (PPS).