Abertura do 13º Campeonato Municipal de Futsal – Taça Dorival Manoel dos Santos

Nesta quinta-feira (09), aconteceu, em Sangão, no Ginásio de Esportes Zenir Scremin, no Distrito de Morro Grande, a abertura do 13º Campeonato Municipal de Futsal – Taça Dorival Manoel dos Santos. Com um grande público presente, o acontecimento teve a presença do Prefeito Municipal, Castilho Silvano Vieira, do Secretário de Esportes, Luciano Braz Eduardo, bem como de vereadores e lideranças locais.

Na oportunidade, o Secretário Luciano ressaltou o trabalho da secretaria para organizar o campeonato: “Trabalhamos com afinco, para que esta 13º edição do municipal de futsal seja a mais competitiva de todas. E esperamos, ao longo da competição, grandes jogos”. O Prefeito Castilho, por sua vez, lembrou-se da família do homenageado com o nome da taça e desejou um grande campeonato às equipes participantes: “É bom homenagear grandes pessoas, como era o seu Dorival, conhecido por muitos como Kisuco. Da mesma forma, desejo um grande campeonato para as equipes, onde sei que o nível de competição será muito alto”.

Nas partidas, dois jogos abriram o campeonato: Cerâmica Belém x Startex (20h) e Pereira Rodrigues/Garganta x Conceito. Na primeira partida, vitória da Startex por 5×4 de virada, após estar perdendo por 4×1 no placar. No segundo confronto, o Pereira Rodrigues/Garganta garantiu os três pontos, ao golear por 9×2 o seu adversário. Nesta sexta-feira (10), no Ginásio de Morro Grande, dois jogos encerram a semana: Hipper Freios x E.C. Morro Grande (20h) e Campo do Sangão x União.

Fonte: ASCOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE SANGÃO