Secretário Luciano visita crianças do Projeto Hipper Escola

O Secretário de Esportes de Sangão Luciano Braz Eduardo, na terça-feira (13), aproveitou para visitar as escolinhas do Projeto Hipper Escola. Ele visitou os dois núcleos do projeto (Sangão – Sede e Distrito de Morro Grande) e conversou com as crianças que participavam das atividades esportivas. O projeto social liderado pela empresa Hipper Freios em parceria com a Prefeitura Municipal já tem a duração de quatro anos e cerca de 220 crianças participantes.

No Distrito de Morro Grande, precisamente no Ginásio Zenir Scremin, há cerca de 100 crianças envolvidas na prática do esporte. As atividades são comandadas pelos professores Thiago Machado e Fafá. Já na Sede, concentrada no Ginásio Jonas Goulart, quem comanda a garotada é o professor José Paulo Fernandes. Segundo o Secretário Luciano, todas as pessoas entre sete e quinze anos podem participar do projeto.

“É um projeto social que visa não só a atividade esportiva, mas também uma boa relação social. O participante tem que ter boas notas na escola e verificamos isso com um acompanhamento bimestral. Caso a criança tenha dificuldade nos estudos, a Prefeitura disponibiliza todo o auxilio necessário para reverter o problema”, frisou Luciano.

O Secretário também parabenizou a empresa Hipper Freios pela parceria: “Quero dar os parabéns para empresa Hipper Freios. É importante dar oportunidades para as crianças praticarem esportes e buscarem o caminho correto, como ensinam estes professores do projeto” finalizou.