Jogos muito equilibrados marcaram a abertura do 9º Campeonato de Sangão

Grandes jogos e um bom publico, marcou o inicio do 9º Campeonato Municipal de Futebol Suíço em Sangão.
A abertura foi nesta terça-feira (04/05),no campo da Cer.Ouro Prata,na comunidade do Campo do Sangão,o prefeito Antonio Mauro deu o ponta pé inicial ao campeonato.

O primeiro jogo da rodada foi entre Conder Baterias 02 X 0 Sangãozinho.
Já no segundo jogo da noite uma partida equilibrada, onde estavam frente a frete os finalistas de 2009.
Mais uma fez a equipe da Icetec/Belém, levou a melhor e venceu a forte equipe da Cer.Belem pelo placar de 3×1.

Este campeonato é realização pela Prefeitura Municipal de Sangão através da Secretaria de Esporte e Turismo.

A próxima rodada será nesta quinta-feira (dia 05/05) no campo do Sangãozinho, entre as equipes:
Rio São Cristovão x Cerâmica Orvalhense
Baterias Arval x Cerâmica Ouro Preto

Os jogos do campeonato acontecerão todas as terça-feira e quinta-feira, em duas categorias sendo 10 equipes na categoria aberto, dividido em duas chaves e cinco na categoria trintão,jogando entre todos.

Fonte:Assessoria de Imprensa PMS