Secretária de Educação é homenageada em Cocal do Sul

A homenagem externou o sentimento de gratidão pela criação do Festival de Dança, que está em sua 20º edição

A Secretária de Educação e Cultura de Sangão Silviane Silvano Goulart foi homenageada no último dia 25 de setembro, na cidade de Cocal do Sul. A homenagem, conferida durante a “2a Cocal Fest”, externou o sentimento de gratidão dos munícipes pela criação do Festival de Dança, que estava em sua 20a edição, durante o período em que fora Secretária de Educação daquele local. Na oportunidade, o Prefeito Castilho Silvano Vieira acompanhou Silviane e entregou as autoridades locais uma homenagem de Sangão.

“Durante o período em que exerci a função de Secretária de Educação em Cocal do Sul, foi possível empreender projetos como o festival de dança, de que me orgulho muito. Por isso, fiquei emocionada com a homenagem e feliz porque hoje este evento é um dos pontos fortes deste município. Muito obrigada a todos!” finalizou Silviane.

Fotos: Balada Biz – http://www.balada.biz/