Importante obra de asfaltamento em fase de conclusão

Nesta semana, foi concluído o asfaltamento da Rua José Antônio da Silva em Sangão. A via liga o Distrito de Morro Grande, cruzando a comunidade de Água Boa, a entrada do Aeroporto Regional Sul. A obra foi realizada com recursos do FUNDAM liberados pelo Governador Raimundo Colombo. Os trabalhos de sinalização, pintura e calçadas serão iniciados em breve.

Segundo o Prefeito Castilho Silvano Vieira, o asfaltamento beneficiará a economia do município, bem como facilitará a vida dos cidadãos locais: “Além de ligar a comunidade de Água Boa e o Distrito de Morro Grande ao Aeroporto, os cidadãos não terão mais que se preocupar com a poeira ou mesmo com a lama em dias chuvosos. Da mesma forma, como há muitas cerâmicas e empresas pela localidade, a obra gerará logística e tornará mais fácil o escoamento das produções”.