APAE participa do X Festival Regional Nossa Arte

Na quarta-feira (28), a APAE de Sangão participou, juntamente seus alunos e demais APAEs da região, do X Festival Regional Nossa Arte, onde ocorreram apresentações de artesanato, literatura, artes visuais, teatro, danças folclóricas, entre outras expressões culturais. O evento foi organizado pela APAE de Capivari de Baixo e era uma competição para a etapa estadual.

Infelizmente, o município não foi contemplado nas quatro categorias que concorreu (artes visuais, literatura, artesanato e dança folclórica), porém, o que prevaleceu, segundo a Diretora Pedagógica, Andreia Garcia Pacheco, foi a emoção de participar : “Constatamos a capacidade dos alunos, a superação, a incrível emoção que cada um transmitiu através do seu olhar. Realmente foi um espetáculo digno de muitos aplausos e emoções. Parabéns a APAE de Capivari de Baixo pela organização e recepção deste maravilhoso evento”.

Fonte: Fabrício Filho