DESASSOREAMENTO DO RIO SANGÃO

Para evitar enchentes e prevenir futuros alagamentos na região o prefeito de Sangão Castilho Silvano Vieira e o presidente da Câmara de Vereadores Rides José Scremin , estiveram na última segunda-feira dia 08 visitando o município de Pomerode/SC para viabilizar junto a Cidasc uma Dragoline, para fazer o desassoreamento do Rio Sangão . Segundo o secretário de Agricultura do Estado, João Rodrigues o maquinário necessário será viabilizado para atender as demandas do município.
De acordo com o prefeito esta já é uma reivindicação antiga , " temos que nos prevenir para o período de inverno, onde as chuvas são constantes.A máquina vai ajudar na dragagem e limpeza realizada no fundo dos rios e lagoas evitando alagamentos e problemas futuros" comentou Castilho.