Prefeito recebe o Deputado Estadual Decio Goes

O prefeito, Antonio Mauro e Vice prefeito Castilho,estiveram reunidos na prefeitura municipal de Sangão, na ultima sesta-feira (dia 31/07),com o Deputado Estadual do PT Decio Goes, o Presidente da Câmara de Vereadores, João Gilson de Souza (PP), o vereador Jailson Teonaz Goulart (PMDB),secretario de obras, Jaime Jose Luiz (presidente do PT), o Gerente do Banco do Brasil de Jaguaruna, Rochi Berkembrock e o Superintendente Regional do Banco do Brasil, João Zanete Deluca.
Na ocasião o prefeito Antonio Mauro, reivindicou ao Deputado Estadual e aos representantes do Banco do Brasil, empenho para trazer ao no município de Sangão uma agencia bancaria.
"Essa é uma batalha que nos sangãoenses estamos reivindicando há muito tempo, pois Sangão é um município que muitas empresas, apesar disso somos o único município da AMUREL que ainda não tem uma agencia bancaria,esperamos que o Banco do Brasil, traga uma agencia para cá o mais rápido possível, pois temos que se deslocar para os municípios vizinhos",destacou Mauro.

Fonte:Assessoria de Imprensa P.M.S