XIV Campeonato Municipal de Futsal começa a ser planejado

O esporte no município de Sangão se prepara, para neste mês de meio, começar a ficar movimentado. É que começa, no próximo mês, o XIV Campeonato Municipal de Futsal, competição tradicional do calendário esportivo local. Em 2016, por conta do período eleitoral, o certame, infelizmente, não foi realizado.

O novo Secretário de Esportes, Genésio Hercílio, popular Badejo (foto), explicou os passos iniciais para a realização do campeonato: “Estaremos, de forma rápida, convidando os times para participar do campeonato e realizando reuniões para definir em conjunto a questão do calendário e das regras da competição. Ao exemplo dos outros anos, queremos realizar grandes espetáculos nas quadras de nosso município”.

Fonte: ASCOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE SANGÃO