Roteiro de visitas as escolas da Rede Municipal de Ensino

O Prefeito Dalmir Carara Cândido e o Vice-Prefeito Valdeci Serafim (Nego do Frizzo) iniciaram, nesta quinta-feira (27), um roteiro de visitas pelas escolas da Rede Municipal de Ensino. Neste dia, eles visitam o Centro de Educação Municipal João Manoel de Souza (Campo do Sangão), o Núcleo de Ensino Fundamental João Inocêncio de Aguiar (Areinha) e também o Pré-Escolar Orvalho da Manhã (Santa Apolônia).

Dalmir explicou o objetivo das visitas: “Estamos no início de nossa gestão. Por isso, eu e o meu vice-prefeito estaremos, nas próximas semanas, visitando as escolas de toda a nossa rede municipal para ver as reais necessidades e como está o andamento dos trabalhos. Levamos administração pública a sério e queremos estar dialogando e presentes no dia a dia da comunidade”, explicou.

Fonte: ASCOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE SANGÃO