Prefeitura suspende por 07 dias atendimentos em prevenção ao COVID-19

O prefeito de Sangão Dalmir Carara Cândido juntamente com Vice- Prefeito Valdeci Serafim, Secretários Municipais e Policia Militar comunica que, a partir desta quinta-feira (19), só os serviços considerados essenciais funcionarão no município, tais como, saúde, agua, esgoto e coleta de lixo, estão mantidos em sua totalidade e prontos para atender a população que necessite.

Todos os demais serviços, não essenciais, não funcionarão. Isso inclui o comércio exceto o de gênero alimentício, farmacêuticos, fornecimento de gás, funerários, postos de combustíveis e os serviços relacionados ao fornecimento de energia elétrica, agua, esgoto e coleta de lixo. A medida se estende por sete dias e segue o Decreto Estadual, homologado nesta terça-feira, pelo Governador do Estado, Carlos Moisés da Silva e Oficio Circular publicado nesta quarta-feira.

No Paço Municipal não haverá atendimento interno e externo por sete dias.

PREVINA-SE ESSE CUIDADO É DE TODOS NÓS!