Ampliação da rede de esgoto

A Prefeitura Municipal de Sangão, por meio da Secretaria de Obras, em parceria com a comunidade do Distrito de Morro Grande realizou a ampliação da rede de esgoto na rua Martinho Hilário Cardoso. A obra tem uma extensão de 100 metros. O Prefeito Antonio Mauro Eduardo destaca que com mais esta ampliação está atendendo a população do município de Sangão com qualidade e dignidade que os moradores merecem. “Estamos dando atenção especial do que diz respeito a canalização de esgoto”, comenta o prefeito Antonio Mauro. O intendente distrital, Osvaldo Alípio, comentou que na hora que levou ao conhecimento do chefe do executivo municipal, Antonio Mauro, o mesmo não mediu esforços para atender ao pedido dos moradores. Além desta rua, outras também estão recebendo a ampliação da rede de esgoto, como a rua Projetada, paralela a rua Hercílio Antônio Pereira, também no Distrito de Morro Grande, recebeu cerca de 140 metros de rede de saneamento básico. A obra também foi realizada em parceria com os moradores.