Sangão realiza festa para homenagear a melhor idade

A Prefeitura Municipal de Sangão, em parceria com a ASAS (Associação Sangãoense de Assistência Social) realizaram na última quarta-feira, dia 27 de setembro uma festa em homenagem ao Dia do Idoso. O evento reuniu mais de 400 pessoas que participaram da missa, almoço, brincadeiras, distribuição de prêmios. A confraternização foi realizada no Salão Paroquial de Sangão. À tarde dançante foi animada pelo grupo Musicamp. De acordo com a primeira dama e presidente da ASAS, Jucilia Martis Eduardo, a festa da melhor idade foi programada com o sentido de mostrar a importância do idoso na sociedade. “A experiência e os conhecimentos, acumulados durante toda a vida de uma pessoa, são importantíssimos para as novas gerações”, disse a primeira dama, Jucilia. O prefeito Antonio Mauro Eduardo, destacou a animação e a disposição dos idosos como ingredientes principais da festa. A festa também contou com a presença do vice-prefeito, Herivelto de Castro Reynaldo, sua esposa Maraisa Lessa Reynaldo, dos secretários municipais, vereadores e da equipe de trabalho da prefeitura.