Paróquia São João Batista comemora 6 anos

A Paróquia São João Batista, situada no distrito de Morro Grande, Sangão, comemorou neste domingo, dia 17 de setembro, 6 anos. È uma paróquia onde o trabalho de evangelização é grande. Durante a tarde foi realizado um encontro paroquial com a participação de todas as comunidades. Houve celebração de uma missa especial, e para encerrar a festa houve a partilha de um bolo de 6 metros. Os ingredientes do bolo foram doados pela comunidade, e a própria comunidade também confeccionou o bolo. Os padres Rafael, Nilo e Luiz Carlos participaram do dia festivo. O prefeito Antonio Mauro Eduardo, o vice Herivelto de Castro Reynaldo, secretários e vereadores também participaram da confraternização. O prefeito Antonio Mauro Eduardo destacou que através do trabalho de evangelização muitas pessoas fazem o seu encontro com Deus.