Prefeitura assina convênio com a Cohab

A Prefeitura Municipal de Sangão e a Cohab assinaram convênio na última semana, que irá viabilizar a construção de 9 unidades habitacionais. As famílias beneficiadas foram enquadradas no Programa de Subsidio Habitacional (PSH). Desta 9 residências, 4 (quatro) terão contrapartida, ou seja, o proprietário irá pagar uma prestação, durante cinco anos. Já 5 famílias foram beneficiadas com a construção através de reaproveitamento da madeira da BR 101, e não terá contrapartida.
As obras terão inicio em 2007, e serão construídas em terrenos isolados, tanto na zona urbana quanto na zona rural. De acordo com o prefeito, Antonio Mauro Eduardo, através deste convênio é possível dar melhores condições de moradia para estas famílias, amenizando as dificuldades mais comuns, como aluguel.