Prefeitura e Grêmio Futebol Porto Alegrense próximos de parceria

A Prefeitura Municipal de Sangão e o Grêmio Futebol Porto Alegrense estão próximos de assinar um convênio de parceria para investimentos na escolinha de futebol do município. O empresário Geovane Freccia e o Diretor de Esportes, Amarildo de Sá, estiveram no Estádio Olímpico do Grêmio, em Porto Alegre, em reunião com o coordenador das escolinhas conveniadas do Grêmio, Sandro Neguet, para tratar da parceria. O objetivo é treinar os meninos e revelar talentos. Quase 200 crianças já participam da Escolinha. “O Grêmio oferece uma ótima estrutura, acompanhamento físico e disciplinar”, comentou Amarildo de Sá. O prefeito Antônio Mauro Eduardo destacou que a proposta é promover e incentivar a prática esportiva no município. A administração já encaminhou toda a documentação necessária e aguarda com ansiedade a resposta que deverá sair nos próximos dias.

Fonte: Assessoria de Imprensa da PM de Sangão