Escolinha de vôlei reinicia atividades

Aproximadamente 50 alunos estão participando da escolinha de treinamento de voleibol no município de Sangão. Os treinos são realizados no ginásio de esportes Jonas Goulart, nas segundas e quintas-feiras, das 18 horas às 20 horas. A escolinha atende alunos de 8 a 14 anos. O Diretor de Esportes, Amarildo de Sá, comentou que os treinos foram transferidos para o Ginásio de Esportes Jonas Goulart, em função da reforma do Ginásio de Esportes Zenir Scremin. “O projeto tem como objetivo reunir esporte e educação, tornando as crianças e os jovens conscientes de seus direitos e deveres”, disse Amarildo. A secretária de Educação, Cultura e Esporte, Eliana Maria de Souza Fontana, destaca que administração municipal investe na integração dos alunos com várias modalidades esportivas. A administração municipal também agradece o patrocínio da Cerâmica Silva, e demais empresas, que sempre tem apoiado o esporte amador no município.

Fonte: Assessoria de Imprensa da PM de Sangão