Idosos se divertem em festa

Muita alegria e descontração marcaram mais uma festa de confraternização da Terceira Idade, promovida pela Prefeitura Municipal de Sangão em parceria com a ASAS, na última semana no Salão Paroquial de Sangão. A festa contou com muita dança, um saboroso lanche e distribuição de brindes.

O prefeito municipal, Antônio Mauro Eduardo, acompanhado da primeira dama e presidente da ASAS, Jucília Martins Eduardo e o vice-prefeito, Herivelton de Castro Reynaldo acompanhado de sua esposa Maraísa Reynaldo prestigiaram a festa e até arriscaram dançar com os participantes. "O trabalho desenvolvido com a terceira idade é muito importante, pois integra os participantes melhorando a qualidade de vida e a saúde dos idosos", comentou o prefeito Antonio Mauro. A primeira dama, Jucilia Martisn Eduardo, lembrou que nas confraternizações os idosos saem da rotina de duas casas, onde muitos vivem sós.

Fonte: R & R Serviços e Publicidade Ltda