Educação: prepara 1ª Conferência para elaboração do Plano Municipal de Educação

O Conselho Municipal de Educação de Sangão junto com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, com apoio das técnicas da Faepesul estiveram reunidos para realizar a 1ª Conferência para planejar o Plano Municipal de Educação. O evento será realizado no dia 4 de julho, no Salão Paroquial de Sangão, às 19 horas. O tema da conferência será “Investir em Educação e Ter Retorno Garantido”. De acordo com a secretária de Educação, Eliana Maria de Souza Fontana, a realização da conferência é um processo que tem por objetivo garantir uma melhora na qualidade de ensino do município. “Vamos definir as metas, ações, diretrizes para a educação para os próximos anos, vamos levantar os problemas e as prioridades da educação, para isso é muito importante à participação da sociedade”, explicou a secretária. As discussões do Plano deverá se estender por um ano.

Fonte: R & R Serviços e Publicidade Ltda