Administração promove XIV Festival de Dança

O XIV Festival de Dança de Sangão será realizado no dia 18 de agosto, no Ginásio de Esportes Jonas Manoel Goulart. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal de Sangão através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. O festival contará com a participação das escolas municipais e estaduais do município. Na cerimônia de abertura a APAE de Morro da Fumaça, fará uma apresentação especial. Os participantes receberão troféu alusivo ao evento. De acordo com a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Eliana Maria de Souza Fontana, as escolas já estão preparando suas coreografias. "Na última edição nos emocionamos com as apresentações, os professores ‘abusam' na criatividade", disse a secretária Eliana. O prefeito Antônio Mauro Eduardo destaca que o festival é um momento de integração entre os alunos, onde mostram e descobrem outras habilidades, como a dança. O festival é realizado a cada dois anos.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Sangão