Final do campeonato municipal de futebol é hoje

Muita emoção e movimentação nas partidas realizadas no Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Sangão, e hoje, sexta-feira, dia 3 de agosto, será realizada a final da competição no campo do Joquinha a partir das 20 horas. Na categoria Trintão brigam pelo título as equipes da Funderg e Velha Infância. Na categoria Aberto a disputa será entre Cerâmica Ouro/Prata X Câmara de Vereadores. A competição é organizada pela Prefeitura Municipal de Sangão, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. O diretor de Esporte, Amarildo de Sá destacou que as equipes tiveram preocupação com a disciplina dos atletas. "Foi um campeonato tranqüilo, com a participação de 15 equipes, o espírito esportivo esteve presente em todas as partidas", comentou Amarildo. O prefeito Antônio Mauro Eduardo convida a população para participar do jogo da grande final da competição. "Temos que incentivar o esporte, aqui no município uma das modalidades que tem maior destaque é o futebol", disse o prefeito Antônio Mauro.

Fonte: R & R Serviços e Publicidade Ltda.