Prefeitura adquire ônibus 0 km para transporte escolar

Já está estacionado no pátio da Prefeitura Municipal de Sangão, desde a manhã desta última terça-feira (03/03) a mais nova aquisição da Prefeitura, com recursos próprios na ordem de R$ 216.900,00 (duzentos e dezesseis mil e novecentos reais) para atendimento às necessidades da Secretaria de Educação e Cultura do município de Sangão. Um veículo, microônibus zero km, ano de fabricação 2009, modelo 2009, para transporte coletivo escolar destinado exclusivamente ao transporte diário de alunos do município, que conta hoje com 14 unidades escolares, sendo 3 creches, 8 pré-escolares e 3 escolas de Ensino Fundamental, totalizando 730 alunos. De acordo com o prefeito Antônio Mauro, uma das formas de se acompanhar a evolução da sociedade é priorizando o investimento na educação. “Nossas crianças precisam ser transportadas com segurança e conforto para que cheguem as suas escolas descansadas e bem dispostas. E por sua vez para que seus pais possam trabalhar com tranquilidade, cientes de que seus filhos estão sendo bem cuidados. Queremos dar a todos os alunos condições de igualdade e incentivo à educação, para que assim possamos formar cidadãos conscientes e atuantes, pois deles depende o futuro de Sangão e de toda a nação”, ressaltou o Prefeito. Segundo o vice-prefeito Castilho, este é o resultado do bom trabalho que o prefeito Antônio Mauro vem realizando junto com toda sua equipe, com uma administração voltada para o diálogo, coesa e transparente. “Caminhamos todos na mesma direção, estamos atentos aos nossos compromissos de campanha e faremos o possível e o impossível para cumpri-los, trabalhando em busca de uma qualidade de vida ainda melhor para o povo sangãoense,” finalizou Castilho.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS