Prefeito e vice de Sangão retornam de Brasília

O prefeito de Sangão, Antônio Mauro, e seu vice Castilho, juntamente com suas esposas, estiveram na Capital Federal, na segunda semana de fevereiro para o Seminário Nacional dos Prefeitos. Estavam acompanhados também do vice-prefeito de Jaguaruna, o popular Loro e sua esposa. O prefeito Antônio Mauro, seu vice Castilho e o Sr. Lorisvaldo, aproveitaram a oportunidade para visitar alguns correligionários como, os deputados federais João Pizzolatti, Odacir Zonta e Ângela Amim, do PP; Cláudio Vignatti, Jorge Boeira e a senadora Ideli Salvatti, do PT; Secretário do Ministério das Cidades, Leodegar Tiscoski e deputado Edinho Bez, do PMDB. Na oportunidade, apresentaram alguns projetos para viabilização de obras nos municípios de Sangão e Jaguaruna. “Conseguimos junto ao deputado Vignatti, do PT, a promessa de um ônibus escolar, para melhorar o deslocamento de nossas crianças até a escola municipais e estaduais. O deputado Pizzolatti vai nos conseguir a restauração do Clube 27 de Setembro, em Sangão, para uma possível instalação de uma biblioteca pública e um museu municipal, também a viabilização para a construção de um Módulo Esportivo, para incentivar ainda mais o esporte em nosso município e ainda a disponibilidade de 02 emendas para pavimentação com calçamento. Oficializamos, também, junto à deputada Ângela Amim, o pedido para construção de um Centro de Múltiplo Uso para melhor atender as festas de Idosos em nosso município”, comentou Antônio Mauro. “Os políticos que ajudarem nosso município, com certeza, o povo vai reconhecer e retribuir nas urnas como reconheceu na eleição passada”, completa o prefeito de Sangão. “O vice-prefeito de Jaguaruna, o popular Loro, representou muito bem o prefeito Inimar, é uma pessoa muito especial, simples e companheiro, foi um verdadeiro amigo nos dias em que estivemos em Brasília. Isto serve para mostrar que as siglas partidárias se unem pensando no desenvolvimento dos dois municípios, que deve estar sempre acima de tudo e esse laço de amizade e companheirismo vai trazer grandes benefícios para Sangão e Jaguaruna,” ressaltou Castilho.

Fonte: Assessoria de Imprensa da PMS