Ruas estão sendo pavimentadas em Sangão

O prefeito Antonio Mauro Eduardo e o vice prefeito Castilho Silvano Vieira, visitaram na manha da ultima terça-feira (05) as obras de pavimentação no loteamento Sartor(Teo) em Sangão.

Nesta primeira etapa está sendo feito a parte de terraplanagem, e a colocação de 555,00m de tubos para rede pluvial, nos próximos dias a empreiteira responsável já começará a colocar as lajotas.
Serão calçadas cinco ruas que dará um total de 4.475,00m2, a obra foi orçada em aproximadamente R$ 264.095,88 mil, sendo que a administração municipal entrará com uma contra partida de 7.922,88 reais e restante vem de uma emenda parlamentar do Deputado Federal João Pizzolat (PP).

Segundo o prefeito Antonio Mauro, mais obras estão por vir, "estou sempre visitando as obras para verificar a qualidade da mesma, vendo se a população está satisfeita. Ainda neste ano vamos calçar a comunidade da Areinha", destacou o prefeito.

Fonte:Assessoria de Imprensa PMS