Tarde de festa para a terceira idade

A prefeitura municipal de Sangão realizou, em parceria com o ASAS (associação sangãoense de ação social), mais uma festa voltada para a terceira idade, que aconteceu na última sexta-feira (21), no salão paroquial de Sangão.
Mesmo com muita chuva, não faltou alegria e disposição para aproximadamente 300 idosos, que participaram do evento, onde aproveitaram para brincar, dançar e rever os amigos.
"Idoso também tem direito à cultura, lazer, esporte entre outras várias diversões. Nesse sentido, a nossa equipe tem se empenhado em proporcionar alegria a estas pessoas", comentou a primeira dama, Jucilia Martins Eduardo.
O prefeito Antonio Mauro destacou que a intenção da administração é incluir os idosos nos projetos da assistência social. "Este carinho é exatamente o que os idosos precisam receber da sociedade. Quando saem das festas, essas pessoas têm mais força de vontade para se envolver em alguma atividade", afirmou o prefeito.
O vice prefeito Castilho Silvano Vieira, agradeceu a todos que se empenharam para organizarem esta festa, a primeira dama Jucília Martins Eduardo, a segunda dama Analú de Souza Vieira, e as agentes comunitárias de saúde.

Fonte :Assessoria de Imprensa P.M.S