Nasf iniciou suas atividades na cede de Sangão

O Programa Envelhecer Saudável coordenado pelo NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) junto com as Secretaria de Saúde e Promoção Social, teve seu início em outubro de 2009 no João de Barro Morro Grande Sangão. Este programa destinado a pessoas a partir dos 50 anos tem como objetivo a prevenção, através de atividade física orientada e palestras com variados temas de acordo com cada profissional (psicólogo, farmacêutica, fisioterapeuta, nutricionista, assistente social). O programa vem dando certo, desta forma, percebeu-se a necessidade de iniciar o programa no Centro de Sangão. No dia 16 de junho de 2010, realizou-se, o primeiro encontro do Programa Envelhecer Saudável, na sala de catequese da igreja Nossa Senhora Bom Parto. A Administração Municipal de Sangão agradece ao Padre Pedro por ter cedido o espaço para a realização do programa.

Fonte:Assessoria de Imprensa PMS

Apoio:Luciano Passarela