Melhorias foram feitas na comunidade de Campo do Sangão

A administração municipal em parceria com alguns moradores e a escola N.E.F Campo do Sangão fazem melhorias para comunidade.

Na ultima semana a secretaria de obras do município de Sangão, realizou a colocação de 180m de tubos para rede pluvial, na Rua Manoel João de Souza, em frente à escola da comunidade de Campo do Sangão.

A parceria foi entre a administração municipal e os empresários, Amilton José Dalago, Téo da Bebida, e a escola N.E.F Campo do Sangão.

Segundo a diretora do N.E.F Campo do Sangão,Jane Ricardo Salvan,"essa parceria foi de fundamental importância,pois trouxe mais segurança para todos,havia um valo muito grande ali,e com a colocação destes tubos a estrada ficou bem larga,facilitando a entrada e saída dos alunos",destacou Jane.

Fonte:Assessoria de Imprensa PMS