Prefeitura de Sangão adquire Dois Novos Veículos para a Saúde

A Prefeitura de Sangão adquiriu dois novos veículos para atender melhor as demandas da Secretaria Municipal de Saúde.
O prefeito Castilho Silvano Vieira juntamente com o Vice-Prefeito, Jaime Souza, fizeram a entrega dos veículos na manhã desta quarta-feira (22/06), para a Secretária da saúde, Samira Casagrande, e o Responsável pelo Transporte da Saúde, João Olindino Tomaz Junior.
Os veículos adquiridos são da marca Chevrolet Spin Premier, 1.8 automático, para sete lugares. Os dois carros Somam um valor total de R$ 262.000,00 (Duzentos e sessenta e Dois Mil), através de recursos próprios.
“Os novos veículos irão melhorar ainda mais os serviços prestados à população, além de dar um suporte maior às unidades de saúde”, comentou o Prefeito Castilho.