Vice-prefeito assume a prefeitura interinamente

O prefeito de Sangão, Antonio Mauro Eduardo (PP), transmitiu o cargo, na manhã dessa Terça-Feira (15), para o vice-prefeito Castilho Silvano Vieira, que atuará como prefeito por 30 dias. A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito e contou com as presenças de secretários municipais, vereadores, funcionários da prefeitura.

O prefeito Antonio Mauro Eduardo comentou que pretende descansar e cuidar de assuntos pessoais durante suas férias e confia plenamente em seu vice, "Tenho certeza que graças à amizade que tenho com o Castilho, estou deixando o município em boas mãos. Trabalhamos em conjunto e certamente ele dará continuidade ao trabalho que vem sendo realizado com transparência. Tenho certeza que poderei descansar alguns dias, atender a minha família e voltar com mais garra e vontade para trabalhar pela nossa gente", destacou Antonio Mauro.

O vice-prefeito de Sangão, agora prefeito em exercício, Castilho Silvano Vieira (PP), disse que deseja dar continuidade aos trabalhos e pretende ter um bom diálogo com todos os funcionários da prefeitura. "sempre estive ao lado do prefeito Antonio Mauro nesta administração, pretendo dar continuidade ao belo trabalho desenvolvido por ele, estarei sempre a disposição para atender o povo Sangãoense",destacou Castilho.