Prefeitura Municipal presta agradecimento

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Sangão prestou um agradecimento, através de uma nota, a Gerente Regional de Agricultura e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Janaina Marçal de Bem e ao Secretário de Desenvolvimento Regional, Caio César Tokarski.

O objetivo era agradecer e reconhecer a importância do pronto atendimento à solicitação de 40 litros do inseticida biológico BTI, destinados ao controle do mosquito borrachudo. Além disso, o município, por meio de sua população e autoridades, espera a continuidade do projeto para os próximos anos e a ininterrupção de sua execução.

Assinaram a nota o Prefeito Municipal, Castilho Silvano Vieira, o Secretário de Agricultura, Vandoni Soratto, o Presidente da Câmara de Vereadores, Eladio Oscar da Silva e o Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR), Romeu de Aguiar.