Prefeitura promove Festa do Servidor Público

Em homenagem ao Dia do Servidor Público, que se comemora no dia 28 de outubro, a Administração Municipal de Sangão Promoveu, na ultima sexta-feira (22), uma festa para todos os servidores.

A festa aconteceu no restaurante recanto das flores e contou com a presença de mais de 250 pessoas, entre servidores e autoridades.
Na oportunidade foram sorteados vários brindes que foram arrecadados através dos fornecedores da prefeitura.

O prefeito Antonio Mauro Eduardo agradeceu a todos os funcionários pela dedicação que cada demonstra em serviços, "agradeço a todos os funcionários e secretários, que não medem esforços para atender o nosso povo, sempre com muito carinho e dedicação, parabéns a todos e no próximo ano vamos tentar fazer uma festa ainda melhor", concluiu o prefeito.

Fonte:Assessoria de Imprensa PMS