Secretaria de Educação Cultura promove concurso entre alunos

A administração municipal de Sangão promoveu através da secretaria de educação e cultura um concurso com os alunos da rede pública, os desenhos feitos a mão tiveram como tema os 19 anos do município de Sangão.
Cada escola selecionou dois desenhos como finalista que foram entregues na Secretaria de Educação e Cultura, onde uma comissão escolheu o vencedor.
O aluno Lucas Adriano dos Anjos do 3º ano do Núcleo de Ensino Fundamental Areinha foi o vencedor, sendo presenteado com um Netbook. Em segundo lugar ficou Arilton Manoel de Souza Júnior do 3º ano do Núcleo de Ensino Fundamental Campo do Sangão, presenteado com um aparelho de som. E em terceiro lugar ficou o aluno Marlon V. Cordeiro, da Escola Educação Básica Maria Duarte Vasconcelos do 4º ano presenteado com um aparelho de celular.
O município de Sangão completará 19 anos de emancipação política no próximo dia 30/03.
O prefeito Antonio Mauro Eduardo parabenizou a todos os participantes: "Parabéns a todos que participaram deste concurso. É com muita alegria que presenteamos a todos os vencedores, pois desta forma estamos incentivando cada vez mais ao aprendizado", destacou o prefeito.
Também estiveram presentes na cerimônia de entrega dos presentes o vice-prefeito Castilho Silvano Vieira, as diretoras, Andréia Silvano Pereira, Jane Ricardo Salvam, Elizangela de Castro Reynaldo Rodrigues, Cristina Zilda Machado, a professora Alexandra Cardo Venâncio dos Anjos, a assistente de educação Aline Alano Vieira e a chefe de gabinete Eliana Maria de Souza Fontana.
Os desenhos dos alunos irão ser utilizados como capa e contracapa do Caderno Especial 19 anos de Sangão que sairá na próxima semana.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS