ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SANGÃO ENTREGA RETROESCAVADEIRA

A Administração Municipal De Sangão entregou uma retroescavadeira no dia 06 de novembro para atender o distrito de Morro Grande.O Prefeito Antônio Mauro Eduardo passou a chave para o Diretor do Samae Aldair Gildo Luiz e para o Secretário interino de Obras e Desenvolvimento Urbano Anderson De Souza,que farão o uso da mesma conforme necessário.
A retroescavadeira será utilizada na manutenção de recuperação de estradas, extensão de redes de água e esgoto,entre outras atividades relacionadas com a Intendência Distrital e o Samae.
Segundo o Prefeito Antônio Mauro Eduardo que visa sempre a melhoria do município destaca "a máquina vai reforçar ainda mais os trabalhos desenvolvidos no Distrito de Morro Grande e terá mais mobilidades e rapidez para atender as demandas do distrito".