EXPOSIÇÃO DE MATERIAIS RECICLADOS

A secretaria de educação e cultura de Sangão realizou nos dias 24 e 25 de outubro,no salão paroquial de Sangão, a primeira Exposição de Materiais Reciclados confeccionados pelas escolas municipais,sendo mais uma ação do projeto pedagógico que vem sendo trabalhado durante o ano de 2012.
O prefeito Antonio Mauro Eduardo,parabenizou as escolas,professores,diretores e assistentes pelo excelente trabalho e empenho para que a exposição pudesse estar sendo realizada, "parabéns a todos os professores e assistentes envolvidos que fizeram desse projeto uma realidade,ensinando as crianças da grande importância da reciclagem para o meio ambiente e para o futuro de uma sociedade mais consciente.,destacou Mauro.