Encerramento dos Clubes de Mães de Sangão

Foi realizada no dia 03 de dezembro (quinta-feira), a festa de encerramento das atividades dos Clubes de Mães de Sangão.A confraternização ocorreu no salão paroquial no centro de Sangão.
A festa teve início às 19h com um delicioso café colonial, de acordo com a organização o evento reuniu cerca de 300 mulheres dos 28 Clubes de Mães do Município.
Houve sorteio de vários brindes aos presentes no evento e distribuição de balas com a presença do Papai Noel.
Vários trabalhos realizados durante todo ano pelos clubes de mães foram doados a APAE "Caminho de Luz" de Sangão.
Prestigiaram a festa, o Prefeito, Antonio Mauro Eduardo e a Primeira-dama, Jucilia Martins Eduardo, além do Vice – prefeito, Castilho Silvano e sua esposa, Analu de Souza Vieira, vários Vereadores e Secretários Municipais.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMS