Sangão realiza formatura do PROERD

Aconteceu no último dia 01 a SOLENIDADE DE FORMATURA DA 9ª TURMA DO PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS E A VIOLÊNCIA (PROERD) do Município de Sangão, o evento contou com a presença das autoridades locais, representantes da Policia Militar, diretores de escolas, professores, pais, alunos e comunidade em geral. Na ocasião formaram-se 240 alunos das 4ª séries do Ensino Fundamental da Rede Estadual e Municipal de Ensino. Durante o evento foi realizado a Entrega dos Certificados de Conclusão de Curso, leitura do juramento do compromisso dos alunos do PROERD, leitura das redações realizadas pelos alunos sob orientações do Policial PROERD Adriano Souza De Luca, onde destacaram-se: Camila Luizetto do Núcleo de Ensino Fundamental Areinha, KETERSON MARTINS SALVADOR DO Núcleo de Ensino Fundamental Angelo Antônio Felisberto, Alexsandra Justino Stipp do Núcleo de Ensino Fundamental Campo do Sangão, Edinara Rebelo de Souza da Escola de Educação Básica Bernardo Schmitz, Eulália da Silva dos Santos da Escola de Educação Básica Maria Duarte Vasconcelos, Carolayne da Silva Ceolin da Escola de Educação Básica Alice Júlia Teixeira. Os alunos citados acima foram premiados com bicicletas e proerditos. Ao Policial Proerd Adriano Souza De Luca ficam os agradecimentos da Equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura por toda a dedicação para com as crianças durante a realização do Programa nas escolas.

Fonte:Assessoria de Imprensa PMS

Apoio:Equipe Tecnica SMEC