ENTREGA DE KITS MATERNIDADE

Na última semana ,a Primeira Dama Analu de Souza Vieira e a Segunda Dama Marilena A. Eduardo Vicente juntamente com a Assistente Social Edione Ramos P. de Luca e a Secretária do Desenvolvimento Social Josiane Pereira Dias estiveram novamente fazendo a entrega de Kits maternidade com itens para atender as necessidades básicas do recém nascido, com fraldas descartáveis, toalhas de banho, materiais de higiene, banheira, roupas, entre outros.
"A iniciativa contempla mulheres de baixa renda, com poucos recursos, a entrega do kit subsidia e dá continuidade àquilo que iniciamos ainda na gestação", destacou a primeira Dama Analu.
Lembrando que os kits são repassados as mamães/gestantes após cada uma delas realizarem o cadastro na Secretaria de Desenvolvimento Social,na Prefeitura Municipal , quando então será verificada sua necessidade de ajuda.
Mais Informações pelo telefone (48) 3656-3529.