EM BUSCA DE RECURSOS

O prefeito de Sangão Castilho Silvano Vieira juntamente com o Diretor do SAMAE Aldair Gildo Luiz,o Presidente da Câmara de Vereadores Rides José Scremin(PDT) e o vereador Gilson José Manuel(PMDB),estiveram em Brasília nos dias 09,10 e 11 de abril,em busca de recursos para atender as demandas do município.Segundo o prefeito "quem não é visto nunca é lembrado",de acordo com a afirmação,ele comenta que estará realizando ao menos uma visita por mês à Capital Federal.
Na oportunidade estiveram em reunião com o Deputado Federal Marco Tebaldi (PSDB) na qual liberará uma emenda de R$ 100.000,00 destinados a secretaria de Agricultura de Sangão.
No mesmo dia estiveram também em uma audiência com Rodrigo Minotti chefe de Gabinete do Ministro do Trabalho Manoel Dias.