SANGÃO-O MOMENTO É DE UNIÃO

È hora de enrolar as bandeiras e se unir para ter um Sangão melhor.E foi pensando assim que o prefeito de Sangão Castilho Silvano Vieira(PP),O presidente da Câmara de vereadores Rides José Scremin(PDT),o Diretor do SAMAE Aldair Gildo Luiz(PDT) e o vereador Gi(PMDB) estiveram na quarta-feira dia 10, no gabinete do Deputado Edinho Bez(PMDB) em Brasília,na qual entregaram um ofício reivindicando a pavimentação asfáltica da via que dá acesso à Balneário Campo Bom.
Segundo o prefeito o momento é de união "sem olhar cor de bandeiras e diferenças partidárias ,vamos juntos lutar pelo tão sonhado asfaltamento da via que dá acesso ao balneário" conclui Castilho.
De acordo com o vereador Gi,não haverá oposição no que diz respeito a união e esforço para buscar solucionar as demandas municipais.