SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE SANGÃO PROMOVE ENCONTRO DE IDOSOS

A secretaria de Desenvolvimento Social com apoio da secretaria de saúde e equipe do CRAS realizou o primeiro encontro de idosos sob a nova administração de Sangão no dia 12 de abril. O evento, contou com a entrega de brindes,um café colonial e para fechar, um baile com som ao vivo no salão de festas de Sangão.
O prefeito Castilho Silvano Vieira juntamente com sua Esposa Analu de Souza Vieira realizaram a abertura do encontro e deram as boas vindas aos participantes.Também se fizeram presentes a Secretária de Desenvolvimento Social Josiane Pereira Dias,o presidente da Câmara de vereadores Rides José Scremin e toda equipe que cuidaram para que tudo estivesse perfeito nessa tarde de alegria e descontração aos participantes.
A administração municipal tem uma grande preocupação em oferecer uma boa qualidade de vida aos idosos, "o encontro é o ponto de partida das atividades que ainda virão,nossa preocupação é fazer com que todos os idosos se sintam bem , faremos de tudo para darmos um atendimento digno e humano aos integrantes da terceira idade",destaca a primeira Dama Analu.
O prefeito Castilho agradeceu o empenho de toda a equipe da secretaria e dos voluntários e voluntárias que tornaram possível a realização deste encontro.