Creche no Morro Grande recebe ampliação

Para proporcionar mais conforto e atender um maior número de crianças, o Centro de Educação Infantil Balão Mágico, localizado em Morro Grande, foi contemplado com uma nova creche. O valor investido na obra foi de R$ 128.480,00. A entrega aconteceu na última segunda-feira (20/05). Estiveram presentes no evento, o prefeito municipal, Castilho Silvano Vieira, vice-prefeito, Amauri Vicente, presidente da câmara de vereadores, Rides Scremin, a secretária da Educação, Silviane Silvano Goulart e profissionais da área.
O pré-escolar que atendia crianças de 4 a 6 anos passa a se chamar Centro de Educação Infantil, recebendo crianças desde os dois anos de idade. "Isso só está acontecendo graças à continuidade do governo, pois começamos o projeto logo após as eleições, e já no inicio do mandato licitamos e em apenas quatro meses estamos entregando a obra", enfatizou o prefeito Castilho.
De acordo com a diretora Ana Paula de Souza, a ampliação do CEI é de extrema importância para as crianças. "Com novas salas, os nossos alunos terão mais conforto e espaço, tanto para brincar como aprender", destacou.
Mais comodidade para as crianças e satisfação para os pais que sabem que os seus filhos estão sendo bem cuidados. "É muito bom poder trabalhar e ter a certeza que meu filho está em um local seguro com profissionais competentes", declarou o pai de um aluno, Aldori Antônio da Silva.