Sangão comemora o dia Mundial do Meio Ambiente

Em comemoração ao dia Mundial do Meio Ambiente, e para detalhar a importância da preservação, a secretaria da educação em parceria com o Instituto Municipal do Meio Ambiente de Sangão – IMASA distribuíram mudas de ingá e gabiroba. A distribuição foi feita na quarta-feira (05) em toda a rede municipal de ensino, para serem plantadas pelos alunos, ao redor de cada instituição. As mudas foram doadas pela Tractebel Energia.
De acordo com a química Sheyla Serafim, é importante sabermos que uma única árvore tem a capacidade de absorver até 10Kg de CO2 emitidos na atmosfera por ano, provinda da combustão dos combustíveis fósseis, das queimadas, e das emissões de fumaças liberadas pelas indústrias.
Por isso, cuide e não degrade, "o Meio Ambiente precisa de você, com a mesma necessidade que você precisa dele".