Campanha do Agasalho 2013."O frio passa, a solidariedade fica."

Durante 27 dias, roupas, calçados, entre outras vestimentas puderam ser doadas em diversos postos de arrecadação distribuídos pelo município de Sangão. E no último sábado, (18) aconteceu o Dia "D" do Agasalho, onde as peças adquiridas através da solidariedade de muitas pessoas passaram a aquecer o inverno dos mais necessitados. A distribuição das peças aconteceu nas dependências do CRAS situado em Morro Grande, que beneficiou também os bairros vizinhos.
A Campanha que contou com o apoio do comércio, escolas e da população do município foi um sucesso. Mais de cinco mil peças foram arrecadadas. O Prefeito Municipal, Castilho Silvano Vieira e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Josiane Pereira Dias estiveram presentes no CRAS durante a distribuição dos agasalhos. A secretária destacou a importância da parceria entre órgãos públicos e sociedade. "Através da parceria entre a prefeitura e o município, foi possível oferecer as famílias sangãoenses agasalhos de qualidade, para minimizar o frio de muitas pessoas."
As técnicas do CRAS Elisete Pereira Nunes e Maria Aparecida dos Santos Martins, e a Asssiente Social Edione Pereira de Luca, agradecem a todos que de uma forma ou de outra colaboraram para esta Campanha, que pode oferecer para famílias em situação de vulnerabilidade social de nosso município, um inverno mais aquecido.
Durante a entrega dos agasalhos foi sorteado um porta retrato digital, para as pessoas que contribuíram com a doação, o ganhador foi Adriel Saraiva.

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca."