Secretária de Obras recebe novo equipamento

A secretaria municipal de Transporte, Obras e Serviços Públicos de Sangão conta com um novo equipamento moderno, pouco visto na nossa região. A máquina Varredora Coletora Mecânica Rebocável ,para limpeza pública, tem como finalidade varrer ruas (asfalto, calçamento e lajota). O prefeito municipal, Castilho Silvano Vieira, fez a entrega da nova máquina para o secretário de obras, Anderson de Souza na manhã de segunda-feira (01). A máquina é rebocada por um trator e possui um sistema de escovas frontais, filtros e exaustores, que fazem com que durante o processo de varredura o pó não fique em suspensão.
De acordo com o secretário, o novo implemento irá tornar o trabalho de limpeza mais eficaz . "O uso da máquina nas ruas vai ser contínuo e ágil, deixando a cidade sempre limpa," destacou Anderson.
O equipamento foi licitado no valor de R$ 75.000,00 , adquirido com recursos próprios.
Segundo o prefeito Castilho o novo equipamento irá suprir a deficiência no serviço de limpeza no município, possibilitando assim um maior atendimento em outras áreas da cidade.