ASFALTO BALNEÁRIO CAMPO BOM

ASFALTO CAMPO BOM – Na ultima terça-feira (13), aconteceu em Florianópolis, no gabinete da presidência da Assembleia a reunião para encaminharmos soluções para o acesso a Praia de Campo Bom. Na audiência, estavam presentes os Deputados da bancada do Sul, prefeitos e presidentes das Câmaras de Sangão e Jaguaruna, os secretários Regionais de Tubarão e Braço do Norte, representantes do vice-governador e do Dep. Federal Edinho Bez, o secretário de infraestrutura do Estado Valdir Cobalchini e outras lideranças do Sul, na qual fomos comunicados pelo presidente da Assembéia Joares Ponticelli, que o recurso para a obra já está tramitando na Casa Legislativa e que será liberado no segundo pacote de investimentos pelo PACTO por SC, que poderá acontecer em até 90 dias.Também foram abordados assuntos referentes a operacionalização do aéroporto Regional de Jaguaruna que tem previsão de começar a funcionar em outubro deste ano.
"Saímos da reuniäo ainda mais confiantes, mais a luta ainda não acabou, pois contamos com o apoio de todas as lideranças para concluirmos esse objetivo", conclui Castilho.