Secretaria de Estado da Defesa Civil faz doação de kits aos municípios

Na ultima terça-feira (17), o Coordenador de Defesa Civil do Município de Sangão Anderson de Carvalho Nandi esteve em Florianópolis recebendo o Kit Básico de Defesa Civil doado através da Secretaria de Estado da Defesa Civil.  O Coordenador Anderson, agradece ao estado que através desta doação busca equipar os municípios a desenvolver cada vez mais as atividades de Defesa Civil. O kit que contém 1 microcomputador, 1 estabilizador; 1 impressora; 1 televisor; 01 câmera fotográfica; 1 GPS e 2 Trenas ,são ferramentas que  vão auxiliar  nos trabalhos de identificação e mapeamento de áreas de risco de desastres  e  nas atividades diárias de Defesa Civil, na qual não está somente alocada a respostas aos desastres, mais também na Prevenção e no monitoramento.